Job description
Sobre a empresa
Somos a Híbrido, uma consultoria de Ecommerce, sediada em Santa Catarina e formada por um time de mais de 70 especialistas. Unidos a Smollan, fazemos parte de um grupo global, de base sul-africana, com presença em mais de 75 países e com mais de 80 mil colaboradores.
Nosso propósito é transformar a maneira como crescemos ao evoluir o meio onde compramos. Com foco na evolução do mercado e na democratização de acesso de pessoas a serviços, desenvolvemos e aceleramos lojas virtuais, junto a grandes parceiras como Adobe/Magento, Google e Facebook.
Main responsibilities
Sobre a vaga
Buscamos um(a) Analista de Growth/Marketing Digital focado em estratégias online (como SEO, CRO e CRM), que seja apaixonado(a) por dados e resultados para integrar nossa equipe e impulsionar o crescimento do nosso negócio. Você terá um papel fundamental em melhorar a performance dos nossos clientes.
Ferramentas Utilizadas/Conhecimento:
Google Analytics (GA4):
Principal ferramenta para análise de tráfego e comportamento dos usuários em websites e aplicativos.
Google Data Studio (Looker Studio):
Ferramenta para criar dashboards e relatórios personalizados.
Excel/Google Sheets:
Para manipulação e análise de dados.
Hotjar/Clarity:
Ferramentas de mapas de calor e gravação de sessões para entender o comportamento dos usuários na página.
Ferramentas de SEO (SEMrush, Google Search Console, Screaming Frog):
Para análise de palavras-chave, auditorias e monitoramento da concorrência.
Ferramentas de CRM (Hubspot, RD Station, Responsys…):
Para criação de disparos de e-mails pontuais/campanhas.
A área de Web Analytics em uma agência de performance para e-commerce é fundamental para o sucesso dos clientes. Os profissionais dessa área são responsáveis por coletar, analisar e interpretar dados do comportamento dos usuários, fornecendo insights valiosos para a otimização das campanhas e o alcance dos objetivos de negócio. É uma área dinâmica e em constante evolução, exigindo profissionais com conhecimento técnico, visão analítica e capacidade de se adaptar às novas tecnologias e tendências do mercado.
Requirements and skills
Habilidades Necessárias:
Conhecimento em GA4.
Conhecimento básico em métricas de marketing digital.
Conhecimento em Excel/Google Sheets.
Conhecimento em testes A/B.
Capacidade de comunicação e apresentação de resultados.
PLUS
Google Tag Manager (GTM): Ferramenta para gerenciar as tags de rastreamento de forma centralizada.
Ferramentas de gestão de tarefas (Jira,
Runrun.it, Asana): Conhecimento básico para apontamento e gestão de tarefas.
Inglês intermediário: Conhecimento intermediário de inglês.
Additional information
O QUE OFERECEMOS:
Horário Semi-Flexível;
Vale Flexível (Flash);
Convênio FarmaSesi;
Plano de Saúde (Cooperativo Unimed);
Seguro de Vida;
Certificação Magento, Google e Facebook;
Convênio com Instituições de ensino (Univali, ForYou e Senac);
Convênio com o SESC (idiomas, academia, alimentação, dança, cursos, recreação, biblioteca, esporte e turismo);
Participações nos principais eventos de Digital no país, capacitações com profissionais referências de mercado e com parceiros (como Google, Facebook, Spotify, etc.);
Happy hour e celebrações diversas (aniversários, carnaval, Halloween, etc.)
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