JOB DESCRIPTION
Esta oportunidade é para você que se identifica com uma cultura de trabalho eficiente e transparente, se aprimora constantemente e transforma objetivos em resultados, que valoriza o respeito, a colaboração e acredita que juntos somos mais fortes. Como Supervisor de Service Desk, queremos que você seja nosso parceiro em contribuir para o alcance dos objetivos e metas e disseminar as competências e a cultura do Grupo Real.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Efetua suporte a softwares de terceiros (DIRF, RM Sistemas, Bancos, Sawluz) instalados nos computadores da empresa;
2. Instala, atualiza e configura produtos Oracle;
3. Realiza o inventário de todo o hardware, para controle e futura substituição;
4. Efetua a manutenção e conservação de equipamentos;
5. Efetua backup e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;
6. Configura estação de redes, impressoras e leitoras;
7. Acompanha a performance das redes e sistemas operacionais;
8. Participa da implantação e manutenção de novas tecnologias;
9. Realiza instrução a usuários sobre processos e normas de TI da empresa;
10. Realiza o suporte técnico aos colaboradores e representantes comerciais;
11. Monitora comunicação das filiais / Matriz;
12. Manuseia plataforma de telefonia PABX CLOUD;
13. Supervisiona o departamento de suporte;
14. Acompanha serviços de TI prestados por terceiros;
15. Realiza reuniões com a equipe de Suporte;
16. Efetua análise e acompanhamentos dos Backup's;
17. Acompanha a licenças Microsoft utilizado na empresa;
18. Acompanha o contrato de outsourcing.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
19. Pós-graduação/MBA completa em Administração, Ciências da Computação, Finanças e/ou Gestão da tecnologia.
20. Pacote Office Avançado;
21. Noções Avançadas de Sistemas Operacionais e redes;
22. Noções avançadas de Cloud Computer;
23. Noções avançadas de virtualização;
24. Noções avançadas de Gestão de Projetos;
25. Noções avançadas de firewall, antivírus e telecom;
26. Noções avançadas de banco de dados;
27. Bons conhecimentos em LGPD;
28. Noções avançadas de Governança e política de segurança de informação.
Será considerado um diferencial:
29. Inglês avançado;
30. Noções avançadas de firewall, anti-vírus, cyber security e protocolos de segurança.
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios:
Refeitório na empresa;
Subsídio convênio médico e odontológico( o colaborador poderá optar pelos planos após o período de experiência);
Cartão farmácia;
Vale Transporte;
Vale Alimentação (cesta básica);
Participação nos resultados;
Seguro de vida em grupo;
Folga no aniversário;
Wellhub;
Apoio Pass ( Assistência Psicológica, Financeira, Jurídica e Social).