Job description
Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a oportunidade de Gerente de Produtos Sênior - Carmed vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed!
Main responsibilities
Liderança e desenvolvimento individual contínuo da equipe para que sejam especialistas em suas competências, entreguem resultado esperado com capricho e estejam aptos a conquistar novos desafios e crescer no time; Construção do objetivo e orçamento das categorias e marcas de atuação; Construir, apresentar e implementar o plano das marcas e categorias; Relacionamento com todas as áreas para garantir que todos estejam alinhados e trabalhando para a melhor execução possível de cada projeto e nos prazos necessários; Interfaces: Trade, novos negócios, time comercial, comunicação, PR, mídia, e-commerce, inteligência de mercado, designers, redatores, compras, regulatórios, jurídico, DME, DFT, PMO, S&OP, controladoria, eventos, pricing, endomarketing, inteligência comercial, esporte, agência externa e treinamento. Garantir o desdobramento dos planos aprovados de forma ágil e eficiente entre todos os canais; Gestão de performance; Estratégia de pricing e saúde financeira da marca; Gestão de estoque e distribuição dos skus aderentes as marcas de atuação; Recomendação de ações com base em insights criados com repertório construído (análises, tendências, consumidor, competidores, etc); Acompanhamento, condução e aprovação de todos os jobs realizados pelo time; Interface com todas as áreas de atuação acompanhando e validando as etapas dos projetos, atenta a oportunidades de otimização dos processos; Briefing, planejamento, criação e acompanhamento de campanhas B2B e B2C; Construção da estratégia de comunicação; Produzir briefing e aprovar roteiros e materiais para projetos/ campanhas; Estudo de viabilidade de preço de produtos, criação de régua e acompanhamento de preços da concorrência; Aprovação e acompanhamento do planejamento de comunicação e mídia; Análises e propostas de itens a descontinuar; Criação, execução e participação de conteúdos para time comercial (lives, vídeos e lâminas); Gestão do budget da categoria; Gerenciamento do portfólio da marca, garantindo entrega de saudabilidade financeira (receita e margem).
Requirements and skills
Superior completo (obrigatório); Sólida experiência anterior em marketing e áreas correlatas; Pacote Office (avançado); Domínio das ferramentas de auditorias do mercado farmacêutico IQVIA (PMB, MDTR, FMB); Inglês Avançado; Gestão de P&L; Experiência no Mercado B2B com Médicos, dentistas, esteticistas e/ou instituições de saúde; Inovação, trabalho em equipe, liderança, gestão de tempo e prioridades e comunicação.
Additional information
No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
#J-18808-Ljbffr