Job description
Atuar no atendimento telefônico dos clientes e prestadores que entram em contato com a Central de Atendimento, buscando a fidelização do cliente.
Main responsibilities
* Liberar senhas de consultas, exames e internações para locais credenciados;
* Verificar inconsistências para liberação dos atendimentos dos clientes;
* Cancelar senhas (prestadores e requisitantes) incorretas ou quando o procedimento não foi realizada usando como base na tabela CBHPM;
* Informar e orientar cooperado e prestador de serviço sobre a situação dos planos dos beneficiários;
* Verificar cadastro dos clientes (coberturas e carência dos contrato) e no caso de intercâmbio solicitar informações de outras Unimeds e prestadores, afim de liberar autorização de atendimento, remoções, assistência, entre outras necessidades;
* Verificar necessidade de autorização dos procedimentos e consultas;
* Verificar credenciamento de clínicas, médicos, laboratórios e outros prestadores de serviço;
* Consultar o setor de Intercâmbio para verificação de coberturas, internações e procedimentos;
* Analisar as transações (procedimentos diversos) para liberação ou negativa de autorização para atendimento;
* Receber malote externo dos prestadores para liberação das senhas de atendimento.
Requirements and skills
* Ensino Médico Completo
* Conhecimento no sistema MV será um diferencial
* Experiência com atendimento ao cliente
Additional information
* Vale alimentação ou Vale refeição
* Assistente Médica
* Convênio com farmácia
* TotalPass
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