Descrição:
1. Ensino Superior Completo;
2. Experiência em liderança e gestão de pessoas;
3. Desejável vivência sólida no varejo automotivo;
4. Imprescindível possuir CNH válida;
5. Pacote Office;
COMPLEMENTOS:
1. Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
2. Salário fixo + comissão.
Responsabilidades:
1. Gerenciar as atividades das equipes de trabalho da loja e todo pessoal de apoio;
2. Elaborar e validar escalas de horários, controle de ponto, anotações de justificativas de atrasos e faltas;
3. Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de acordo com a necessidade;
4. Negociar com fornecedores e parceiros;
5. Realizar abertura e fechamento de caixa;
6. Acompanhar e gerenciar a qualidade de atendimento na loja, baseado nos indicadores da empresa;
7. Orientar a equipe quanto às diretrizes gerenciais e estratégicas da corporação, sempre criando sinergia e estimulando o trabalho em equipe;
8. Organizar e conservar o ambiente de trabalho, coordenando o uso de materiais, insumos, recursos e serviços;
9. Atender aos clientes em demandas normais e específicas, incluindo rotinas de recepção;
10. Auxiliar nos processos seletivos encaminhados pelo time de R&S.
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