Atuação na equipe de Atendimento que presta suporte receptivo aos clientes de uma Cooperativa Financeira. Jornada em regime 100% presencial na Av. Rio Grande do Sul, bairro Mathias Velho em Canoas/RS, de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT.
RESPONSABILIDADES:
1. Recepcionar os associados com cordialidade, os direcionando ao setor responsável e oferecendo um atendimento acolhedor;
2. Sanar as dúvidas dos associados acerca de produtos financeiros (como seguros, previdência, consórcio, etc) e sempre que identificar novos negócios direcioná-los aos Gerentes de Negócios;
3. Oferecer orientação técnica aos associados para o uso dos canais digitais disponíveis;
4. Apoio aos Gerentes na conferência e lançamento de documentação, assegurando que todos os requisitos sejam cumpridos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
1. Se identificar com atendimento ao cliente;
2. Ensino médio completo;
3. Conhecimentos em Pacote Office mínimo básico;
4. Desejável (mas não obrigatório) formação superior ou técnica em andamento ou concluída em Administração, Secretariado, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
5. Goste e se identifique com vendas e produtos do mercado financeiro.
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:
1. Habilidade em lidar com o público e carisma;
2. Ótima comunicação e boa apresentação pessoal;
3. Conhecimentos em produtos e serviços financeiros será considerado diferencial.
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