- Assegurar que os pedidos dos clientes sejam adequadamente recebidos, estocados, embalados e expedidos rapidamente, com acuracidade e com toda documentação necessária;
- Avaliar o resultado do desempenho da recontagem das contagens cíclicas, de acordo com a programação realizada no sistema, e buscar as ações necessárias para melhorias no processo;
- Controlar a recepção de materiais importados, nacionais, consumíveis, EPIs e de propriedade de clientes. Garantir que os procedimentos executados estão em conformidade com os padrões de qualidades adotados;
- Controlar os equipamentos de medição que estão no warehouse;
- Controlar saídas e entradas no inventário, tanto físicas quanto no sistema;
- Fazer follow-up no processo de faturamento (interno);
- Implementar processos de melhoria na área de materiais;
- Manter organizado o warehouse, tendo os materiais nas localizações predeterminadas;
- Preparar os materiais para expedição a fornecedores e clientes;
- Ser suporte nas contagens cíclicas, inventários internos ou realizados por auditorias externas;
- Substituir o(s) (as) Assistentes de almoxarifes nas suas ausências, ou quando seja necessário, nas atividades de materiais;
- Analisar alternativas para o atingimento das metas necessárias para os departamentos que são clientes internos;
- Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações;
- Apoiar a equipe, a gestão da área e a gestão do departamento com as atividades pertinentes, usando o sistema integrado atual para controle e apresentando relatórios;
- Manter a acuracidade dos dados no sistema integrado ou em controle informatizado;
- Buscar recursos para minimizar o backlog de itens pendentes;
- Contribuir com os projetos de qualidade, buscando melhorias para as áreas;
- Dar suporte a outros países quanto a implementação de projetos;
- Definir as estratégias com os superiores;
- Trabalhar em conjunto com a Gestão fornecendo informações para o programa de qualidade em progresso e os números necessários para o acompanhamento dos objetivos e metas;
- Participar de reuniões internas e/ou externas;
- Reportar os números relacionados às atividades das áreas para a gerência;
- Representar as áreas nas auditorias;
- Trabalhar em conjunto com os departamentos da NOV, visando a integração das atividades;
- Cumprir com todas as políticas e procedimentos da Companhia estabelecidos pelo Sistema de Gestão da Qualidade e SMS, bem como outras diretrizes do Corporativo;
- Executar outras tarefas relacionadas com a função que lhe for atribuída;
- Buscar a melhoria contínua nas suas atividades e operações.
#J-18808-Ljbffr