Estamos buscando um profissional dinâmico e comunicativo para integrar nossa equipe, com foco em atendimento ao cliente e vendas online.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESMovimentação de serviços de terceiros, entregas em clientes, reabastecimento de lojas físicas, serviços em fornecedores.Alimentar planilhas de controle e análise de dados.Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.Realizar cobranças de clientes inadimplentes por telefone, WhatsApp e e-mail.Organizar e agendar atendimentos.Realizar briefings e manter comunicação via telefone ou WhatsApp.Realizar ligações para leads fornecidos, agendar visitas à clínica e garantir conversão de contatos em clientes.Auxiliar na instalação de peças e ajudar o responsável da obra.Atuar na construção completa de ferramentais CDR, recebendo os projetos e usinando as partes das ferramentas, além de executar a montagem e acompanhar tryout.Monitorar a presença dos corretores nos eventos de rodízio e no escritório.Analisar diariamente o traje dos corretores; em caso de não conformidade, retirá-los do rodízio do dia.Atendimento B2B e B2C; Prospecção ativa e reativação de clientes inativos.Expandir o portfólio dentro do cliente já atendido; Gerir a carteira de clientes e manter relacionamento com seguradoras.Recebimento e análise de documentação técnica, montagem de componentes, inspeção de produto.Realizar a abertura e encerramento de empresas; Elaborar e revisar contratos sociais e estatutos; Manter a regularidade documental das empresas clientes.Cargas e descarga, separação de pedidos, bipagem, organização de estoque, expedição.Auxiliar no atendimento aos clientes, balcão, vendas e caixa em um quiosque no segmento de alimentos.Benefício: Café da manhã fornecido pela empresa, VA de R$ 230,00 após 1º mês.
#J-18808-Ljbffr