Promover todos os produtos vendidos na Leo, tendo ou não no estoque para autosserviço.
Realizar a exposição dos produtos de maneira adequada, visando dar maior visibilidade aos mesmos, bem como zelar pela manutenção do estoque.
Demonstrar, comunicar e tirar dúvidas de produtos e/ou processo de venda aos clientes.
Utilizar diversas ferramentas de comunicação e de treinamento fornecidas pela empresa para executar as tarefas diárias.
**Responsabilidades e atribuições**
Manter os produtos expostos em ordem, assegurando que a comunicação visual esteja adequada;
- Realizar a reposição de produtos nos Pontos de Vendas quando necessário;
- Zelar pela acuracidade e integridade dos estoques;
- Auxiliar os clientes para pega dos produtos, realizando o acompanhamento até ao caixa;
- Auxiliar os clientes em dúvidas e esclarecer informações e benefícios acerca dos produtos comercializados,
- Auxiliar os clientes em dúvidas sobre o processo de vendas;
- Fazer o recebimento de compras/pagamentos no caixa de autoatendimento;
- Apoiar na identificação de pontos de melhoria e nas ações de mercado, a fim de aumentar a visibilidade e potencial de venda dos produtos;
- Ter a aderência total aos processos estabelecidos e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelo seu superior e pela empresa, conforme a legislação em vigor.
**Requisitos e qualificações**
***Conhecimentos de produtos e de equipamentos inerentes ao trabalho;
Conhecimento e vivência com atendimento ao cliente; CAIXA
Conhecimento e vivência como promotor de vendas/vendedor.
**Informações adicionais**
CONTRIBUI PARA O NEGÓCIO
- Centralidade no Cliente: Demonstra comprometimento com as necessidades do cliente, oferecendo soluções e as melhores experiências para obter sua fidelização;
- Visão da Totalidade: Demonstra ter visão global dos fatos, reconhecendo a interdependência entre as ações e decisões de uma determinada área ou processo, e seus impactos no restante da empresa;
- Excelência na Gestão e Processos: Gere pessoas e processos sob sua responsabilidade e atua de forma integrada, sendo capaz de analisar e interrelacionar indicadores de performance para obter melhores resultados.
INSPIRA PESSOAS
- Liderança: Demonstra coerência entre o que faz e fala, sendo um exemplo a ser seguido, e motiva as pessoas a superar os desafios para entregar os objetivos da empresa;
- Inteligência Social: Identifica e compreende as emoções e impulsos e os impactos, em si e nos outros, para construir relações efetivas;
- Trabalho em Equipe: Atua colaborativamente com outras pessoas, validando-se como parte da equipe.
Aceita e lida com as limitações e diferenças individuais.
AGE COM PROTAGONISMO
- Inovação: Desafia a situação atual numa busca constante por melhorias, propondo soluções novas e viáveis que contribuem para gerar valor ao cliente e ao negócio;
- Impacto e Influência: Articula-se adequadamente em diversos níveis e mobiliza positivamente as pessoas para estabelecer relações produtivas e de confiança;
- Aprendizagem Contínua: Demonstra iniciativa e motivação para expandir e compartilhar continuamente o conhecimento, garantindo o desenvolvimento e atualização permanentes.
QUEM SOMOS:
Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispondo do maior estoque e variedade do setor, com mais de 15.000 itens ofertados.
Hoje conta com mais de 110 lojas distribuídas em diversos estados brasileiros, além de um Centro de Distribuição e sede administrativa em Barueri - SP.
Todas as lojas estão localizadas em pontos estratégicos como na grande São Paulo e em cidades de projeção das regiões Sudeste, Sul, Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil e também estamos presentes no Paraguai.
A filosofia de trabalho da Leo está baseada na satisfação de seus clientes.
Para tanto, procura garantir qualidade dos produtos, preços competitivos e ótimo atendimento, além de praticar uma política empresarial séria e consciente, reinvestindo os resultados no próprio negócio, buscando o crescimento sustentável e continuado e assumindo um compromisso com o meio ambiente e com a sociedade.
Nossa crença está baseada no desenvolvimento profissional de nossos clientes, na valorização das pessoas, no crescimento de nosso negócio e no respeito ao meio ambiente e à sociedade.
Nossa Visão e Princípios refletem nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável.
NOSSA FILOSOFIA:
Propósito
Contribuir para o sucesso do setor da marcenaria.
Visão
Ser reconhecida, em todo Brasil, como a "marca da marcenaria".
Princípios
1 - Encantar o cliente
" Eu tenho prazer em servir.
Conheço o meu cliente e antecipo suas necessidades".
2 - Agir com Alegria e Paixão
"Eu trabalho de forma apaixonada, e assim inspiro meus colegas".
3 - Ser eficiente e disciplinado
"Eu busco soluç