Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.Pessoas em primeiro lugar.A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.Evoluímos constantemente.Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.Ambiente acolhedor e humano.Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.Somos o SicrediHá 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui./nEspecialização/MBAem Administração de Empresas, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Áreas afins;Experiência Profissional nas áreas de comunicação e marketing em instituição financeira, varejo ou serviços.São considerados como diferenciais:Gestão de Equipe;Captação e administração de recursos financeiros;Conhecimento em Planejamento Estratégico;Marketing, branding, comunicação corporativa, gestão empresarial, sustentabilidade, imprensa;Ampla visão de negócios;Gestão de projetos./nElaborar estratégia de divulgação e posicionamento da marca no âmbito da Cooperativa; Liderar as ações institucionais (campanhas, projetos, eventos) para o fortalecimento da marca e consolidação da sua imagem nas regiões em que atua e com os públicos de interesse. Responder pela correta aplicação da marca, bem como pela padronização das agências. Responder pelos patrocínios e criar estratégias para gerar visibilidade para a marca;Gerenciar a construção e manutenção do relacionamento com os públicos de interesse da cooperativa e do Sistema. Administrar o relacionamento com a imprensa local. Responder pela execução dos eventos institucionais e promocionais, visando promover a imagem do Sicredi e potencializar o investimento. Fortalecer parcerias com entidades visando o estreitamento com os públicos de interesse. Responder pelos relatórios institucionais da cooperativa. Representar a Cooperativa em solenidades públicas e eventos sociais, em substituição a Diretoria e Gerências, quando necessário, visando a participação e visibilidade da Cooperativa perante a sociedade;Gerenciar e planejar a ativação de campanhas de marketing, institucionais, endomarketing, ações sistêmicas e locais para lançamento, sustentação e/ou reposicionamento;Responder pelo planejamento anual de comunicação e marketing da cooperativa, buscando alinhamento institucional com as áreas de interesse. Responder pelo planejamento e execução das pesquisas internas e/ou externas da cooperativa. Realizar gestão do NPS, elaborando estratégias e ações buscando a melhoria do indicador;Elaborar estratégias e implementar ações de publicidade. Responder pela ativação de campanhas, ações e projetos de comunicação institucional, com o objetivo de agregar valor à marca e consolidar a sua imagem junto aos associados e a sociedade. Liderar a ativação de campanhas publicitárias para produtos e serviços, incluindo o planejamento de veiculação na mídia;Gerenciar o relacionamento e o fluxo de informações entre a instituição e a imprensa local, analisando e gerando oportunidades de mídia espontânea. Responder pela mediação e acompanhamento das entrevistas e outras formas de relacionamento dos porta vozes da cooperativa com a imprensa;Realizar gestão do tema NPS, elaborando estratégias e as ações buscando melhorar o indicador junto as áreas da cooperativa e gestores das agências. Prestar apoio técnico e auxiliar no desenvolvimento dos gestores das agências sobre o tema NPS, com o objetivo de mitigarmos as dores trazidas pelos associados trazidas na pesquisa.