Job descriptionA CPAPS está em constante crescimento, o que nos impulsiona a agregar novos talentos para a nossa equipe. Por isso, buscamos uma pessoa com perfil de Assistente de Experiência ao Cliente que faça parte da história da CPAPS, com o objetivo de promover a qualidade de vida e do sono dos brasileiros.Você pode fazer parte disso! Confira as informações da vaga e dê mais um passo para uma trajetória profissional brilhante! #VemPraCPAPSMain responsibilitiesComo Assistente de Experiência ao Cliente, você vai:Ser responsável pelas atividades de apoio no Atendimento ao Cliente através do telefone, e-mail, chat e whatsapp, atendendo clientes e informando-lhes sobre condições de garantia dos produtos em casos de quebra ou defeito, valor e prazo do conserto, prestando esclarecimentos, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões e providências.Requirements and skillsComo requisitos básicos você deve ter:Ensino Médio completo;Experiência com atendimento ao cliente.É um diferencial se você tiver:Ensino Superior completo ou em andamento (Fisioterapia, Enfermagem, entre outros cursos na área da saúde).Você se destaca se tiver as seguintes competências e habilidades:Proatividade;Boa comunicação verbal e escrita;Capacidade de desenvolver múltiplas atividades;Gostar de trabalhar com público;Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.Additional informationBenefícios:Vale Alimentação/RefeiçãoPlano OdontológicoConvênio FarmáciaWellhub (Gympass)Vale TransportePlano de SaúdeSeguro de VidaZenklubCarga horária:44h semanais - presencial;9h (4 dias da semana), 8h (1 dia da semana) - com escala aos sábados.
#J-18808-Ljbffr