Experiência:Desejável experiência nas áreas técnicas e/ou Comercial.
Formação:Graduação em Medicina Veterinária ou áreas afins; Pós-graduação desejável, preferencialmente em Marketing, Comercial ou Gestão.
Responsabilidades:
Atingir metas de vendas e lucratividade de acordo com as diretrizes estabelecidas (por exemplo, políticas de preços, descontos e bônus).
Mapear o mercado para identificar o potencial de vendas e analisar a concorrência.
Melhorar o mix de produtos tendo uma compreensão detalhada do portfólio de produtos e serviços, bem como produtos similares disponíveis no mercado.
Planejar e executar a rota de vendas para visitas, respeitando frequência e sequência, para garantir a penetração no mercado.
Organizar atividades para promover o sell out e fomentar a demanda de alto nível nos clientes (por exemplo, eventos para clientes, treinamentos, visitas ao veterinário, etc).
Atender os clientes desenvolvendo confiança e respeito, resolvendo problemas e identificando novas oportunidades.
Colaborar com outras unidades de negócios e equipes para contribuir com os resultados gerais.
Prospectar novos clientes para potencializar os resultados regionais.
Relatar e interpretar sinais de mercado, novos produtos e concorrentes.
Entender o mercado e os consumidores, coletar indicadores e reportá-los à gerência.
Treinar as equipes dos clientes e contribuir para o layout da loja e campanhas promocionais.
Executar outras atividades relacionadas conforme necessário.
Competências Profissionais:Conhecimento do mercado veterinário, habilidades de negociação, bom relacionamento, planejamento, visão estratégica e tomada de decisões.#J-18808-Ljbffr