SOBRE NÓSO Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu em 2008 como uma frente de responsabilidade social do Hospital Sírio-Libanês e com a missão de retornar à sociedade brasileira a acolhida obtida pelos imigrantes sírio-libaneses no País.Temos como objetivo melhorar a qualidade da saúde pública no Brasil, por meio do atendimento e tratamento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), com a eficiência e excelência da marca Sírio-Libanês,Atuando como uma Organização Social de Saúde, o Instituto é responsável pela gestão de nove unidades: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, AME Interlagos, Hospital Regional de Jundiaí, AME Jundiaí, AMAS Santa Cecília, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim e Hospital Regional de Registro. O NOSSO PROPÓSITOO que nos move diariamente é saber que podemos transformar a vida das pessoas por meio de uma saúde de qualidade e pelo respeito àqueles que mais precisam de cuidados.Nosso propósito é compartilhar a excelência da marca Sírio-Libanês também na saúde pública de forma relevante e com impacto social.Acreditamos que ao somar esforços entre a iniciativa privada e o poder público, podemos ampliar cada vez mais o atendimento de qualidade aos pacientes que dependem do Sistema Único de Saúde. POR QUE TRABALHAR NO INSTITUTO?Se você é apaixonado pela área da saúde e acredita que pode ajudar a transformar milhares de vida em nosso País, seu lugar é aqui conosco.Diariamente, atendemos centenas de pessoas com a excelência e o cuidado que caracterizam a marca Sírio-Libanês há mais de 100 anos de existência.Aqui você vai encontrar:Ambiente acolhedor e que favorece seu desenvolvimentoOportunidade de aprendizados e desafios diáriosMuita energia e criatividadeTrabalho em equipeMotivação em transformar a saúde pública do BrasilSeja bem-vindo ao Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês!/nSistemas da Informação / Ciência da Computação / Engenharia de Computação/nGarantir a estabilidade, disponibilidade e eficiência dos sistemas e infraestruturas de tecnologia da informação da organização, proporcionando um suporte técnico de alta qualidade que minimize interrupções e maximize a continuidade dos serviços. Promover melhoria contínua e assegurando que todas as operações de TI estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa, sempre com foco na satisfação dos usuários e na excelência operacional.