Responsável pelomonitoramento das chamadas telefônicas realizadas e recebidas pelos Teleoperadores, com o objetivo de avaliar e pontuar;
- Acompanhar os níveis mínimos exigidos de satisfação dos clientes, através de análises de formulários e controle de ligações, visando estabelecer o formato padrão de atendimento;
- Contribuir para a qualidade do atendimento com foco nos objetivos do Fujioka Distribuidor, afim de aprimorar o atendimento e contribuir para o aumento dos resultados das vendas;
- Confeccionar relatórios em planilhas eletrônicas de qualidade de atendimento, eficiência das operações e ligações, notas de satisfação do cliente e tempo gasto em cada atendimento, visando avaliar e averiguar os resultados de cada Teleoperador;
- Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato.
SALÁRIO: R$ 1.832,00
BENEFÍCIOS:
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Parceria com faculdades.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.832,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Como classifica seu nível de conhecimento em Excel (básico, intermediário ou avançado)?
- Possui experiência com monitoria de teleatendimento, supervisão de equipes ou como instrutor? Comente a respeito.
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
Prazo para inscrição: 12/10/2024