Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h30 com 1h30 de almoçoModalidade: PresencialDescrição:O atendimento de uma cooperativa de crédito é personalizado, empático e resolutivo. O objetivo é compreender as necessidades dos associados e oferecer soluções financeiras.Portanto, as principais atividades são:Entender as necessidades específicas de cada associado;Comunicar-se com clareza e empatia: Criar uma conexão emocional com o associado;Antecipar as necessidades do associado: Encontrar soluções para problemas que o associado ainda não havia se dado conta;Resolver com eficácia o problema;Ser proativo e honesto;Oferecer atendimento personalizado para as necessidades dos associados;Inovar em parcerias com os próprios associados;Ouvir todos os associados para que eles se sintam valorizados e estimulados a contribuir;Participar de treinamentos e outras formações.A cooperativa de crédito é uma instituição financeira sem fins lucrativos que presta serviços exclusivamente para seus associados.Requisitos:Superior cursando ou completo em: administração, contábeis, gestão comercial, gestão do agronegócio, gestão de cooperativas, recursos humanos e áreas afins.Pacote office intermediário;Certificações bancárias: CPA 10; CPA 20; CEA; Crédito;Disponibilidade para participar de treinamentos, repassar conhecimento, viagens.
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