O Klubi é uma startup em crescimento e portanto, é perfeito para quem busca um ambiente dinâmico e ágil! Nossa área de Pós-Vendas é responsável por garantir a melhor jornada para nossos membros (clientes). Por isso, o time de Atendimento sempre busca a melhor experiência para nossos membros, resolvendo seus problemas de forma proativa. Nosso principal interesse é que nossos membros continuem na jornada para conquistarem seus sonhos!
Responsabilidades do Analista de Atendimento:
Conduzir o atendimento dos membros via WhatsApp/Telefone;
Cumprir as metas estabelecidas pela área.
O que é necessário para se aplicar a essa oportunidade:
Ensino médio completo. Diferencial: ensino superior concluído ou em andamento.
Conhecimento técnico do produto consórcio;
Excel básico;
Perfil proativo, autônomo, flexível, empático;
Imprescindível ter boa comunicação e facilidade para lidar com sistemas;
Será considerado um diferencial o conhecimento no sistema Newcon.
Informações adicionais:
Estamos localizados na região de Pinheiros em São Paulo e possuímos um modelo presencial de trabalho. ;)