A Sudamin é uma empresa comprometida em oferecer produtos, serviços e soluções que otimizam os processos de nossos clientes.
Missão
Nossa abordagem une tecnologia, conhecimento e inovação, resultando em ofertas personalizadas que atendem às necessidades específicas de cada cliente.
Nossos Valores
Acreditamos que a terceirização de atividades operacionais e de manutenção permite que nossos clientes se concentrem no que realmente importa, garantindo eficiência e economia.
Descrição da Vaga
Estamos em busca de um Assistente de Contabilidade para integrar nossa equipe em Belo Horizonte. O profissional será responsável pelo suporte às rotinas contábeis e fiscais, garantindo a correta emissão e registro de documentos, além de auxiliar na organização e cumprimento das obrigações legais da empresa.
Responsabilidades
* Emitir notas fiscais de entrada e saída de mercadorias;
* Emitir notas fiscais de serviços tomados;
* Lançar e conferir documentos fiscais no sistema;
* Apurar o livro fiscal de entradas e saídas mensais;
* Apurar e controlar as retenções municipais;
* Enviar declarações municipais;
* Apoiado na atualização dos parâmetros do sistema contábil;
* Trabalhar em conjunto com outros setores para garantir a integração e eficiência dos processos.
Requisitos
* Curso técnico em Contabilidade ou graduação em Ciências Contábeis em andamento;
* Conhecimento intermediário no Pacote Office;
* Atenção aos detalhes e organização;
* Habilidades de resolução de problemas;
* Adaptabilidade e boa gestão do tempo;
* Boa comunicação escrita e oral;
* Conhecimento no sistema Protheus (TOTVS) será um diferencial.