Qual sua missão?Como Consultor(a) de Sucesso do Cliente, sua missão será garantir o sucesso dos nossos clientes por meio da construção de relacionamentos de qualidade e duradouros. Sua atuação é o alicerce necessário para a expansão da filial e o crescimento saudável da nossa empresa. É seu papel também participar da nossa jornada de transformação e nos ajudar a aumentar o impacto do camarão na vida, na memória e no prato das pessoas.Se você tem orientação para resultados, ambição, adora se comunicar e deseja o desafio de trabalhar na maior distribuidora de camarão do Brasil, esta é a oportunidade perfeita para você!Para CSC, buscamos pessoas com:Ensino Superior Completo ou em curso em: Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatasDesejável experiência anterior na funçãoPacote Office / G-Suit (Excel, Word, Power Point)Conhecimento em Matemática básica (regra de 3 e percentuais)Experiência com CRM e outras tecnologias de gestão de carteiraFramework de Vendas (Spin Selling, Bant, GPCT, etc)Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmicoComprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e com a busca contínua pela melhoriaDisponibilidade para trabalho presencial na Paralela (Salvador, Bahia), em horário comercialSede por resultados e ambição de crescimento!Diferencial: experiência prévia com Inside Sales, Sucesso do Cliente e/ou VendasResponsabilidades e atribuições:Garantir a saudabilidade da carteira através da compra recorrente, dentro do período esperado.Oferecer suporte e soluções personalizadas para cada cliente.Fazer cumprir a jornada do cliente.Realizar reuniões estratégicas mensalmente com clientes da base.Criar estratégias e ações para diminuir o churn da base.Manter o CRM atualizado diariamente.Realizar contato diário com a base de clientes.Fazer análises básicas de tendências para a carteira e planejamentos estratégicos.Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização dos processos sob sua responsabilidade, trazendo novas ideias e soluções criativas.Acompanhar a apuração diária e semanal das metas, objetivos e indicadores, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo para o sucesso da equipe.Na Villa, você encontrará:Empresa certificada pelo GPTW (Great Place to Work)Ambiente descontraído, grandes desafios, feedbacks e 1:1'sPessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novoValorização do aprendizado constanteR$1.000 em benefícios no cartão Flash (bandeira VISA- para você usar como preferir nas categorias alimentação, refeição, mobilidade, cultura e educação)Transporte (No cartão FLASH - Categoria Mobilidade)Seguro de vida em grupoDesconto na compra do melhor camarão do Brasil!Programa Villa Bem-Estar- Plano de saúde e odontológico- Total Pass, pra ajudar você a cuidar mais de sua saúde física e mental- Férias flexíveis- Day off e voucher no mês de aniversário- Frutas todos os dias no nosso escritórioTemos como pilares os nossos valores de Humanidade, Diversidade, Inquietude, Fazer do Jeito Certo e Sustentabilidade e nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.Topa ajudar a gente a fazer todos perceberem o potencial de transformação no prato, na vida e na memória das pessoas? Então vem logo fazer parte de nosso time!
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