FUNÇÕES; - Administração de vagas e recrutamento de novos colaboradores. - Gerenciamento dos processos de admissão e demissão. - Acompanhamento de férias e controle de documentos (contracheques, vale-transporte, ponto, etc.). - Criação de formulários, pesquisas de clima e avaliações de desempenho. - Controle de ponto, faltas, atrasos e benefícios. - Atualização de manuais, políticas e informativos. - Manutenção do plano odontológico e controle de custo de funcionários. - Solicitação de e-mails, cotação de serviços e abertura de contas para colaboradores. REQUISITOS; -Formação ou Cursando em Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas; -Experiência comprovada na área; -Domínio de Excel e Pacote Office; Horário; Seg a Qui 08h as 18h. Sex de 07h as 17h Benefícios; Salário Ajuda de custo Auxílio Cesta Básica Vale Transporte Plano Odontológico Salário: A combinar Cargo: Assistente de RH Empresa: LeaderRH Lagoa Santa Ltda Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)