Descrição do Cargo
Nossa missão é promover saúde e bem-estar, sempre com entusiasmo e determinação.
Responsabilidades:
* Liderar projetos estratégicos de branding, incluindo posicionamento, campanhas institucionais, campanhas de produto, pesquisas, ativações de marca, entre outros, e de conteúdo, como planejamento anual, calendário mensal, ações com influenciadores e ativações em eventos;
* Desenvolver, adaptar e implementar materiais de guia de marca, como diretrizes de voz, identidade visual e design system;
* Colaborar com equipes multidisciplinares para garantir a consistência da marca em todos os pontos de contato;
* Participar ativamente na construção do plano anual da marca e do calendário institucional;
* Monitorar e analisar métricas de desempenho da marca para avaliar a eficácia das estratégias implementadas;
* Mantenha-se atualizado quanto às tendências do mercado e do setor, identificando oportunidades de crescimento;
* Gerenciar o relacionamento com agências especializadas para garantir a qualidade das ações de branding e conteúdo;
* Elaborar relatórios e apresentações para comunicar os resultados das iniciativas de branding e projetos estratégicos aos stakeholders internos e externos;
* Atender o varejo em demandas relacionadas à imagem de marca;
* Gerenciar o orçamento da área de branding;
Requisitos:
* Formação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Públicas, Administração com ênfase em Marketing ou áreas afins;
* Experiência em Gestão de Marca;
* Experiência em Projetos de Desenvolvimento de Marca;
* Conhecimento em Tendências e Comportamento do Consumidor;
* Habilidade em Gestão de Dados e Análise de Resultados;
* Disponibilidade para atuar em Eldorado do Sul/RS.
Benefícios:
* Auxílio Creche;
* Day Off (Folga de aniversário);
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico através da Associação de Funcionários;
* Programas de apoio à saúde mental e organização financeira;
* Refeitório no local.