Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Americana, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??O que buscamos?- Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Como será o seu dia-a-dia:- Trabalhar com o time de Operações e Suporte;- Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, AD, entre outros;- Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;Requisitos e qualificações: - Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;- Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;- Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL);- Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM;- Bom relacionamento com equipe;- Ter disponibilidade para realizar horas extras;- Inglês intermediário (Leitura e escrita);Conhecimentos técnicos em:- Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs, utilizando acesso remoto ou presencial;- Configuração de desktop, notebook e celulares;- Gestão de acessos e conhecimento em AD (Impressindivel);- Conhecimento de hardware para manutenção preventiva;- Conhecimento em Office 365 - criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos;- Conhecimento em Windows 10; Horário de trabalho:- Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira;- Modelo de trabalho: 100% presencial (Campinas-SP)OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??O que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??Auxílio creche de acordo com política vigente ??Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? Seguro de vida coletivo ?