**O que você vai fazer**:
Elaborar relatórios, planilhas, controles, preencher formulários e documentos, conferir relatórios de despesas e organizar arquivos;
Auxiliar nos processos de compras de materiais para empresa, realizar cotação e acompanhar os prazos de entrega, qualidade dos produtos e serviços;
Receber mercadorias, conferir Notas Fiscais, requisições, pedidos de compra e inserir as informações no sistema para posterior encaminhamento para pagamento, retirada e envio de materiais para lojas e filiais;
Realizar o atendimento aos colaboradores, apoiar os gestores e supervisores em tarefas operacionais;
Periodicamente auxiliar no inventário do grupo, efetuando a contagem física dos itens armazenados, para controle e contabilização.
Demais atividades pertinentes a área.
**O que você precisa ter**:
Formação Acadêmica
Educação Superior incompleta - em Administração de empresas, Processos Gerenciais e áreas correlatas.
Experiência
1 ano - Experiência com rotinas administrativas, Logistica e Gestão de Frota.
**Competências**:
Comportamentais (Dinamismo, Boa Comunicação, Proatividade, confiabilidade, Discrição, boa memória, paciência, cortesia e simpatia)Organizacionais (Comprometimento, Transparência, Eficiência, Integridade)Técnicas (Pacote Office) Desejável domínio do sistema SGA
Benefícios
Assistência MédicaAssistência OdontológicaVale alimentaçãoCelular fornecido pela empresaVale Transporte