Job DescriptionSobre esta posição? Estamos buscando um Analista de Inteligência de Mercado para se unir à nossa equipe de Analytics Customer Success.
O Analista de Inteligência de Mercado apoia no gerenciamento de entregas analíticas, desenvolvendo apresentações e buscando entregar recomendações acionáveis alinhadas com as prioridades dos clientes.
Nesta posição o associado atua através de forte orientação analítica e relacionamento, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de nossos clientes de acordo com suas estratégias e objetivos. Na NIQ você ingressará em uma companhia líder do setor de Consumer Intelligence, que leva ao mundo uma visão completa de mercado sobre o consumidor, com mais canais e mais categorias do que nunca. Empoderamos e capacitamos nossos associados, permitindo-lhes alcançar seus objetivos da maneira que sentirem melhor funcionar para eles, encontrando sempre parcerias dispostas a ir além para ajudá-los alcançar o que desejam! Responsabilidades Desenvolver análises de acordo com o briefing do cliente e prioridades estratégicas, atuando com as ferramentas da NielsenIQ Conhecer a realidade do cliente (categorias, marcas, desempenho, etc.
), movimentações das marcas, além de fortalezas e prioridades, com o objetivo de gerar recomendações claras e mensuradas Atuar como pessoa chave em termos de entrega analítica, compreendendo também a cultura do cliente e como ela influencia no relacionamento Negociar prazos de entrega, sinalizando riscos internamente e propondo alternativas Liderar o alinhamento com a equipe interna de Customer Service em casos críticos, para comunicação junto ao cliente Organizar e atender solicitações conforme prazos acordados e nível de qualidade, oferecendo visibilidade ao cliente sobre o andamento de temas analíticos Auxiliar e orientar membros mais Juniores do time, respondendo às dúvidas do dia a dia e contribuindo para um clima positivo e engajamento da equipe #LI-HybridQualificationsGraduação Completa (preferencialmente em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Economia, Engenharia, Administração de Empresas, ou cursos relacionados)?Experiência com análise de dados e geração de insights no mercado de Bens de Consumo ou Varejo Forte skill analítico e consultivo Domínio Pacote Office, principalmente Excel e Power Point Conhecimento de Power BI será um diferencial Necessário Inglês Avançado Espanhol Avançado será um diferencial Curiosidade, comunicação e pensamento crítico são habilidades essenciais Additional InformationJob ID: R24_0007041|BROur BenefitsFlexible working environmentVolunteer time offLinkedIn LearningEmployee-Assistance-Program (EAP)About NIQNIQ is the world's leading consumer intelligence company, delivering the most complete understanding of consumer buying behavior and revealing new pathways to growth.
In 2023, NIQ combined with GfK, bringing together the two industry leaders with unparalleled global reach.
With a holistic retail read and the most comprehensive consumer insights—delivered with advanced analytics through state-of-the-art platforms—NIQ delivers the Full View™.
NIQ is an Advent International portfolio company with operations in 100+ markets, covering more than 90% of the world's population.For more information, visit NIQ.comWant to keep up with our latest updates?Follow us on: LinkedIn | Instagram | Twitter | FacebookOur commitment to Diversity, Equity, and InclusionNIQ is committed to reflecting the diversity of the clients, communities, and markets we measure within our own workforce.
We exist to count everyone and are on a mission to systematically embed inclusion and diversity into all aspects of our workforce, measurement, and products.
We enthusiastically invite candidates who share that mission to join us.
We are proud to be an Equal Opportunity/Affirmative Action-Employer, making decisions without regard to race, color, religion, gender, gender identity or expression, sexual orientation, national origin, genetics, disability status, age, marital status, protected veteran status or any other protected class.
Our global non-discrimination policy covers these protected classes in every market in which we do business worldwide.
Learn more about how we are driving diversity and inclusion in everything we do by visiting the NIQ News Center: >