Estamos em busca de um(a) AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) para integrar nossa equipe. Este profissional será responsável por atividades administrativas essenciais, auxiliando em diversos setores da empresa e garantindo um atendimento cordial e organizado aos clientes. Principais atividades:Recepcionar e atender clientes, garantindo um bom relacionamento. Auxiliar no controle e emissão de notas fiscais. Apoiar as áreas de Recursos Humanos e Contabilidade. Realizar cadastro e organização de documentos. Utilizar ferramentas básicas de Excel e e-mail para suporte administrativo. O que oferecemos:Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Oportunidade de desenvolver suas habilidades administrativas. Jornada de trabalho:De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h20 às 18h Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)