Gerir uma equipa de limpeza, supervisionar as atividades e garantir a qualidade dos serviços.Gestão de equipaLiderar e orientar a equipa de limpezaAcompanhar o desempenho dos colaboradoresControlar a assiduidade e pontualidade dos colaboradoresControlar o estoque de equipamentos, uniformes e insumosControlar o uso correto dos EPIsFiscalizaçãoFiscalizar as atividades de limpezaRealizar vistorias diáriasPreencher check-list de eficáciaIdentificar reparos necessáriosZelar pelo cumprimento do cronograma de limpezaManutençãoZelar pela higiene e limpeza de todos os ambientesGarantir o correto acondicionamento e estocagem dos materiaisZelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guarda dos equipamentos e materiaisTreinamentoMinistrar treinamentos junto a equipa quanto a limpezas, lavação/tratamento de piso, coleta e separação de resíduosManter-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre as técnicas e uso de equipamentos e produtos
#J-18808-Ljbffr