Localização: São Paulo (SEDE)/ TeletrabalhoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Responsabilidades:Desenvolver pesquisas, desenhar interfaces e interações para produtos digitais.Sintetizar e consolidar os resultados das pesquisas, analisando personas e dados da pessoa usuária.Desenvolver wireframes e protótipos de ideias em algum nível de fidelidade.Estabelecer e liderar a aplicação de padrões de design digital.Comunicar ideias com clareza em formas visuais, escritas ou orais.Compreender a estratégia dos produtos em que atua, propondo soluções que atendam as necessidades do negócio e da pessoa usuária.Apoiar as squads de produtos a encontrarem oportunidades de digitalização de negócios e desenvolverem soluções inovadoras.Utilizar métodos de design, aplicar o Processo de Discovery e buscar o equilíbrio entre Negócio, Usabilidade e Tecnologia.Liderar as decisões de Design e contribuir para a estratégia de produto da squad.Liderar workshops e apresentações para compartilhar conhecimento com a equipe.Dominar técnicas de pesquisa qualitativa e quantitativa para produtos digitais.Alimentar o Design System e o Design Ops com novos componentes/comportamento.Requisitos:+5 anos de experiência em design de produtos digitais.Conhecimento técnico aliado à resolução de problemas de negócio.Experiência em liderança em processos como: pesquisas e dinâmicas com usuários, validação de hipóteses e análise de dados.Capacidade de analisar processos complexos e traduzi-los em uma jornada intuitiva.Excelente comunicação oral e escrita.Inglês Avançado.A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas, que atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações.
#J-18808-Ljbffr