Conheça a AndroClinicA AndroClinic Brasil é uma empresa especializada em tratamentos personalizados para o público masculino.
Desde a nossa fundação em 2016, nos destacamos como uma das principais referências no Brasil, oferecendo atendimento de alta qualidade com respeito, compromisso e privacidade.
Utilizando a telemedicina como um de nossos pilares, a nossa missão é proporcionar saúde masculina de alta qualidade com respeito, compromisso, privacidade e integridade inabalável, visando sempre resultados excepcionais.
Sempre guiados por nossos valores fundamentais – ética, sigilo, excelência, inovação, empatia e sede por crescimento –, que norteiam nossas atitudes e decisões diariamente.Estamos em busca de uma profissional para integrar nosso time como Assistente de Pós-Vendas.
Se você tem paixão por oferecer atendimento de excelência, acompanhar processos com atenção aos detalhes e garantir a satisfação dos clientes, essa oportunidade é perfeita para você!Responsabilidades: Atendimento ao Cliente via Chat SAC Atendimento ao Cliente Interno Gestão e Limpeza do Funil de Vendas Manutenção do Relacionamento com o Laboratório Preenchimento da Planilha de Controle Mensal Verificação de Leads em "Confirmação de Dados" e Onboarding Envio de Pedidos ao Laboratório e Acompanhamento no LocalWeb Envio de Códigos de Rastreio Envios Internacionais via ExportabrasRequisitos: Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial) Experiência anterior com atendimento ao cliente ou pós-vendas Conhecimento básico em ferramentas de CRM (Nectar), LocalWeb e Excel Boa comunicação verbal e escrita Organização e atenção aos detalhes Capacidade de resolver problemas de forma ágil e eficienteAtitudes Esperadas: Foco no Cliente: Garantir a melhor experiência possível.
Empatia: Colocar-se no lugar do cliente e da equipe para entender suas necessidades Escuta ativa: Escutar, entender e propôs soluções Proatividade: Antecipar demandas e propor soluções.
Foco em Resultados: Buscar soluções que tragam benefícios tanto para o cliente quanto para a empresa Organização: Gerenciar múltiplas demandas e prioridades com eficiência Comunicação Clara: Garantir que as mensagens sejam transmitidas de forma eficaz para a equipe e clientes.Benefícios: Ambiente acolhedor e dinâmico Day off no aniversário Café da manhã nas segundas-feiras Biblioteca interna Programa interno de saúde mental (psicólogos disponíveis) Convênios com iFood, Gympass (Wellhub), StarBem e Avus Descontos em cursos de Graduação e Pós-Graduação Descontos em nossos medicamentos.Detalhes da Vaga:Tipo de contrato: CLTCarga horária: 44 horas semanaisFormato: PresencialHorário: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:48 com intervalor de 01:12Salário: R$ 1.867,06Vale Alimentação: R$ 21,00/diaVale Transporte compatível com o trajetoLocal de trabalho: Praça XV de Novembro, 312 – Centro – 4º andar, Florianópolis – SCSe você deseja fazer parte de um time diferenciado, envie seu currículo para o e-mail, com o assunto 'Vaga – Assistente de Pós Venda".
#J-18808-Ljbffr