A Alliance surgiu em 2008, da união entre as maiores empresas de construção civil do Nordeste. É por isso que ela já nasceu com experiência, know-how e credibilidade para idealizar e criar empreendimentos de alto padrão de luxo e inovação. Com imóveis em João Pessoa e Natal, todo o seu diferencial é reforçado com a conquista de diversos prêmios, como o Ranking ITC por três anos consecutivos – um dos prêmios mais concorridos do mercado da construção civil brasileira – e os prêmios Top of Mind.
POLÍTICA DA QUALIDADE
Desenvolver produtos imobiliários diferenciados e sustentáveis que satisfaçam o cliente, garantindo o sistema da qualidade, segurança e valorização dos colaboradores.
MISSÃO
Promover uma experiência única de moradia para os clientes, com serviços de excelência e gerando valor para a sociedade.
VISÃO
Ser reconhecida como uma das melhores incorporadoras do Brasil com produtos inovadores e iniciativas socioambientais sustentáveis.
VALORES
Ética, Transparência, Sustentabilidade, Inovação e Compromisso.
Habilidades e Atitudes
1. Foco em resultado
2. Disciplina
3. Senso de urgência
4. Relacionamento interpessoal
Responsabilidades
1. Lançar informações em planilhas ou no sistema
2. Realizar Pedidos de compra via sistema
3. Digitalizar documentos
4. Prestar informações para outros colaboradores ou Gestor da Obra
5. Organizar arquivos e fichários
#J-18808-Ljbffr