Agente de Atendimento Receptivo Voz e Chat - SACAtender o cliente prontamente, de forma pessoal e educada, fornecendo informações corretas e, quando possível, dar a solução para a manifestação no primeiro contato.
Ouvir atentamente as solicitações, reclamações ou informações do cliente com empatia e cortesia, compreendendo e contornando as insatisfações dos mesmos.Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada, buscando a satisfação do cliente.
As habilidades necessárias incluem: SimpatiaBoa dicçãoComunicação oral e escritaFacilidade de contornar situações no atendimentoCapacidade de captar a real necessidade do clientePaciência e vontade de ajudarResponsabilidadeFacilidade para lidar com as pessoasCapacidade de organizaçãoCapacidade de trabalhar sob pressãoRaciocínio rápidoRequisitos: Excel básico, ótima dicção, escrita correta.Benefícios: Vale-refeição, Assistência odontológica, Assistência médica.SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL.
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
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