ResponsabilidadesNeste posição, você será responsável pelo atendimento técnico a caixas eletrônicos da rede bancária, provendo suporte e manutenção aos equipamentos:Realizar a instalação, manutenção e reparo de hardware em dispositivos eletrônicos;Diagnosticar e resolver problemas relacionados a componentes de hardware;Substituir peças defeituosas e realizar upgrades de hardware conforme necessário;Executar testes de desempenho e funcionamento de equipamentos para garantir sua operacionalidade;Atuar cumprindo o planejamento e rotina de atendimentos à caixas eletrônicos.RequisitosConhecimento em informática;Experiência em atendimento de campo;Carteira de motorista B ou AB (mandatório);Disponibilidade para deslocamentos e atendimentos externos;Habilidade para diagnosticar e solucionar problemas técnicos;Familiaridade com sistemas operacionais Windows;Capacidade de ler e interpretar manuais técnicos e esquemas de hardware.Informações AdicionaisRemuneração: R$ 1.784,53 (CLT) + benefícios;Horário: Escala 5x2 com fins de semana alternados, horário das 08:00 às 17:00;Local: Salvador e região;Será fornecido carro pela empresa, necessário ter CNH B;Disponibilidade para atuar em campo, cumprindo rotina de atendimentos a diversos clientes na região;Projeto com duração prevista de 6 meses, podendo ser prorrogado ou antecipado.
#J-18808-Ljbffr