O que o #TimeCielo espera de você?Entendimento do modelo de negócio de meios de pagamento;Entendimento dos produtos, serviços e estratégias para atender as necessidades dos clientes com foco em redução de fraudes e contestações;Entendimento de regras de bandeira e órgãos regulatórios do mercado de meios de pagamento;Experiência em projetos no papel de demandante, ponto focal ou líder;Experiência em mapeamento de processos;Conhecimentos em metodologias ágeis;Pacote Office avançado (Excel, Word e PowerPoint).O que aumenta as suas chances?Conhecimentos em SAS/Tableau (desejável);Conhecimentos em SAP;Inglês avançado.Tem lugar para você nesse propósito:Implementar e viabilizar as demandas de projetos da diretoria ou áreas internas, mitigando qualquer vulnerabilidade do processo (negócio e requisitos de bandeira) com visão preventiva nos processos da diretoria;Viabilizar de forma ágil os novos produtos e serviços mitigando possíveis riscos de contestação e fraudes;Identificar oportunidades de automação e simplificação de processos através da implementação de requisitos nas demandas de sua atuação;Garantir o alinhamento e sinergia das implantações em todos os níveis da diretoria;Realizar homologações e monitoria de pós produção das implantações realizadas;Estruturar apresentações e treinamentos para divulgação das mudanças implantadas;Alavancar as entregas de projetos da diretoria com uma visão inovadora.