Transformar Vidas através de Sorrisos, esse é o propósito da FGM.
Somos uma empresa pioneira e líder no segmento de clareamento dental no Brasil, desenvolvemos e patenteamos o primeiro clareador dental de uso caseiro do país.
Estamos presentes em mais de 100 países, com um portfólio que ultrapassa 400 produtos, sempre em busca de excelência e parcerias para transformar sorrisos.
A FGM não para de crescer.
Somos mais de 600 colaboradores distribuídos em quatro plantas fabris e duas lojas, uma na cidade de São Paulo e outra em Porto Alegre/RS com projeto de expansão para outras lojas no Brasil.
Somos guiados por valores como base científica, performance, agilidade e paixão.
Esses valores impulsionam nosso trabalho diário e nos permitem construir relacionamentos duradouros com cirurgiões-dentistas, pacientes, professores e pesquisadores pelo Brasil e no exterior.
Acreditamos no poder de transformar o sorriso e buscamos melhorar a vida das pessoas através de nossos produtos.
Essa é a nossa missão e compromisso, que também se estende aos nossos colaboradores, pois somos uma equipe unida há quase três décadas, oferecendo as melhores soluções no campo da odontologia estética e implantodontia.
Juntos, somos a FGM, transformando sorrisos e fazendo a diferença na área odontológica.
Venha fazer parte da Família FGM e transforme você também vidas através de Sorrisos!
/n Ensino superior completo em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade e Propaganda, ou áreas relacionadas; Experiência em marketing de produto ou áreas correlatas em gestão de portfólio e desenvolvimento de estratégias de mercado; Experiência em conduzir projetos multidisciplinares, garantindo entregas dentro do prazo e com qualidade; Experiência em análises de mercado, concorrência e comportamento do consumidor, com foco em tomada de decisão baseada em dados; Domínio de ferramentas de marketing digital, CRM e análise de dados (Google Analytics, Power BI, Tableau ou similares); Habilitantes em planejamento de lançamento de produtos e campanhas; Diferencial: Vivência no segmento de Marketing Industrial e/ou em Precificação de Produtos; Desejável: Inglês ou Espanhol intermediário.
/n Desenvolver e implementar campanhas estratégicas de marketing e vendas para impulsionar o desempenho e o reconhecimento do portfólio de produtos; Realizar pesquisas de mercado e análises detalhadas de concorrência, comportamento do cliente e preferências, para definir estratégias de entrada no mercado e criar buyer personas alinhadas aos objetivos da empresa; Criar estratégias de posicionamento e mensagens de produtos, abrangendo desde conceitos até o desenvolvimento de embalagens que reflitam a proposta de valor e reforcem a competitividade; Gerenciar o portfólio de produtos, identificando demandas e oportunidades para expansão e assegurando o alinhamento com as estratégias corporativas; Desenvolver materiais de marketing impactantes, como apresentações de produtos, estudos de caso e conteúdos de capacitação de vendas, que destaquem as funcionalidades e os benefícios dos produtos; Auxiliar o gerenciamento do ciclo de vida dos produtos, desde o lançamento até a maturidade, com base no desempenho do portfólio e nas tendências do mercado; Monitorar e analisar o desempenho dos produtos, acompanhando KPIs, tendências de mercado e ações da concorrência para identificar oportunidades de melhoria e propor ações com base em dados.