PRÉ-REQUISITOS:
- Ensino Superior Completo em Administração de RH, Gestão de RH, Administração ou áreas correlatas;
- Necessário experiência com atendimento ao colaborador e rotinas de Administração de RH;
- Ter disponibilidade de horário;
- Possuir veículo próprio;
- Conhecimentos em excell;
- Possuir fácil acesso às imediações de Cajamar.
ATIVIDADES:
- Controle de agenda, programação e planejamento de atendimentos e/ou integrações mensais aos colaboradores / clientes (In loco);
- Realizar o atendimento aos colaboradores (entrega de recibos de beneficios, holerites, explicação de detalhamento dos valores recebidos, coleta das assinaturas nos espelhos de ponto e sanar dúvidas diversas evidenciadas);
- Reportar as ocorrências do atendimento (apurar possíveis causas, planilhar e informar o Analista);
- Acompanhar tratativa das ocorrências e o SLA estabelecido para a ação;
- Informar aos colaboradores solução da ocorrência;
- Coletar documentos diversos (cartões de ponto, documentos de justificativas de ausências e etc);
- Emitir e apresentar relatórios periódicos sobre os atendimentos;
- Estreitar relacionamentos visando oportunidades (clientes / colaboradores);
- Implantação e acompanhamento de pontos eletrônicos;
- Apoio aos procedimentos vinculados ao cliente com as demandas específicas de cada projeto;
- Apoio aos processos (remotos, cadastros, validação e-social, rotinas administrativas diversas);
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.800,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-refeição
Pagamento adicional:
- Adicional noturno
Pergunta(s) de seleção:
- Possui veículo próprio?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)