Imprescindível experiência em empresas de médio e grande porte no mercado de TI/Telecom;Desejável: Superior Completo - Certificado Conclusão;Habilidade de negociação comercial e fechamento de contratos;Experiência com apresentações para clientes e executivos;Conhecimento MS Office e sistemas CRM de mercado (Sales Force, Dynamics, etc);Facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;Conhecimentos em soluções de TI (Data Center, Cyber Segurança, Cloud e IOT) será diferencial;Perfil Comercial: garra para fazer acontecer e foco no resultado.Atendimento a Carteira de Clientes no segmento B2B, realizando a prospecção de novos negócios e apresentação do portfólio de produtos e atendimento ao clienteVenda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, Serviços Digitais, T.I.
(Cloud, Data Center, Cyber Segurança, IoT, Revenda de Equipamentos de Ti), e serviços de valor agregado.Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar atividades, a fim de atingir metas de vendas e qualidade.Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda.Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas;Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.