Auxiliar o gerente no acompanhamento do desempenho das redes sociais, prestar suporte no trânsito de atividades do departamento, fazer o controle de reembolsos e pedidos via sistema, apoiar em negociações, implementação de campanhas publicitárias, campanhas e promoções.
Atuar em conjunto com a equipe de marketing prestando assistência na produção e revisão de texto.
Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa.
Promover ações de lançamentos de produtos ou serviços.
Participar e auxiliar nas produções de eventos e campanhas.
Cotar materiais e acompanhar o processo de produção de peças publicitárias nas gráficas.
Analisar os resultados das ações de marketing auxiliando na distribuição, planejamento, execução e criação das estratégias de comunicação da empresa.
Conhecimento em wordpress, construção e revisão de textos.
Vivência com criação de campanhas e impulsionamento de conteúdo para Facebook, Instagram Ads, Linkedin, Youtube, Google+ e Twitter, formatos e especificações.
Conhecimento básico nas principais ferramentas de design/criação (Pacote Adobe e CorelDRAW);
Pacote Office (Outlook, Word, Power Point e Excel).
**Formação**: cursando ou completa em Jornalismo, Marketing, Relações Públicas e Comunicação Social.