O(a) Analista de Suporte é responsável por três atividades principais: atendimento a usuários, identificação e solução de problemas e suporte, seja ele via help desk, e-mail ou telefone. Ele(a) também é responsável pela realização de testes, acompanhamento na utilização de sistemas, elaboração de documentação técnica, padrões, soluções para ambientes informatizados(nível 1), suporte a sistemas e processos da empresa.
Gente é nosso grande diferencial, que contribui diretamente para o desenvolvimento de nossas empresas. Somos a soma de mais de 32 mil colaboradores, comprometidas e dedicadas, que têm orgulho do que fazem e estão sempre à serviço dos nossos clientes.
Com uma cultura forte, temos um ambiente atrativo e propício ao engajamento, investindo em benefícios e proporcionando programas de desenvolvimento, extensíveis, inclusive, aos familiares.
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
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QUALIDADES INTERPESSOAIS
•Vontade de aprender e se aprimorar
•Excelente comunicação e domínio do português
•Responsabilidade, proatividade e dinamismo
•Empatia e paciência com usuários
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* FORMAÇÃO ACADÊMICA
Ensino superior cursando (desejável) em Análises de Sistemas ou Tecnologia da Computação;
* TEMPO DE EXPERIÊNCIA MÍNIMO: 1 ano.
* CONHECIMENTOS:
Instalar e configurar softwares e hardwares;
Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica necessária para operação;
Manutenção das redes de computadores
Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos com substituição, configuração e instalação de hardwares, softwares, partes e componentes;
Operar equipamentos de processamento automatizados de dados, mantendo ativa toda a malha de dispositivos conectados;
Executar e controlar os serviços de processamento de interfaces;
Efetuar teste e simulação de programas e sistemas de informação;
Elaboração de orçamentos e definições operacionais de projetos e sistemas para informática;
Avaliar e especificar necessidades de suporte técnico aos usuários;
Manutenção de outros periféricos como coletores de dados e impressoras térmicas;
Resoluções de deficiências de sistema por atendimento remoto ou encaminhamento para suportes – ASSIST e JSL - MATRIZ;
Garantir funcionamento correto de gerador de alimentação do CPD programando manutenções preventivas e corretivas com empresas especializadas;