COORDENADOR ADMINISTRATIVO – RECIFE PE - ESTAMOS CONTRATANDO
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Área De Atuação: Administração
Localização: Recife-PE
Atribuições:
* Coordenar as rotinas administrativas no que tange a gestão dos recursos materiais, patrimoniais, financeiros e tecnológicos;
* Coordenar as atividades de manutenção predial;
* Acompanhar os recebimentos e pagamentos, aprovar pagamentos;
* Apoiar na elaboração e acompanhamento do orçamento anual da área;
* Autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais;
* Realizar as conciliações e fechamentos mensais para faturamento e recebimento do Cliente.
Requisitos:
* Formação Superior em Administração;
* Excel Avançado;
* Experiência em Contabilidade;
* Desejável Pós Graduação na área Financeira;
* Desejável curso Técnico em Contabilidade;
* Conhecimento Sistema SAP;
* Desejável conhecimento no sistema Rodopar;
* Noções de Orçamento.
Escolaridade: Ensino Médio
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