Responsabilidades
1. Oferecer o melhor atendimento, orientando o consumidor sobre o que comprar e como usar;
2. Acompanhar e orientar a equipe de loja para que esteja treinada e capacitada em relação aos conteúdos obrigatórios e postura esperada pela empresa;
3. Monitorar padrão no fardamento e imagem pessoal da equipe;
4. Informe semanal de vendas na plataforma do shopping;
5. Conhecer o produto em detalhes (ingredientes e modo de uso);
6. Zelar pelo espaço, produtos e estoque;
7. Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja;
8. Monitorar e executar atendimentos via WhatsApp;
9. Disponibilidade para ações de venda online e/ou ao vivo.
Requisitos
1. Experiência com vendas e atendimento ao cliente;
2. Boa dicção e habilidade de comunicação eficaz;
3. Facilidade no uso de sistemas, tecnologia e WhatsApp;
4. Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana;
5. Liderança de equipe de vendas;
6. Facilidade com metas e resultados;
7. Capacidade de resolver conflitos;
8. Perfil proativo e dinâmico;
Local de trabalho: Fortaleza, CE
Regime de contratação: Efetivo CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Nível hierárquico: Supervisor
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
1. Liderança
2. Negociação
3. Comunicação
4. Atitude positiva
#J-18808-Ljbffr