A Adecco Consultoria de Recursos Humanos está apoiandoScania Produtos Financeirosem mais um desafio de expansão. A área Comercial do Scania Banco tem como missão de prover serviços financeiros adequados e competitivos, de forma sustentável para clientes e rede de concessionários, maximizando a venda das soluções Scania e fidelizando os clientes à marca, e está em busca de um profissional para atuar na posição de Gerente Regional Pleno. Este profissional terá foco na gestão da carteira de clientes da concessionária MCM,localizada no estado de Tocantins, sendo também responsável por promover avenda de serviços financeiros e seguros, visando atingir as metas estipuladas e proporcionar o melhor suporte para os negócios de nossos clientes, em conjunto com a concessionária. Valorizamos pessoas com a maior variedade possível de habilidades, conhecimentos, origens e experiências, garantimos que temos as pessoas certas e, juntamente com uma cultura corporativa inclusiva, isso impulsiona o nosso negócio.Sobre o Cargo:
Principais desafios:Apoiar o processo de vendas de soluções na região de atuação trabalhando a venda de financiamentos e seguros junto com a força de vendas como parte integrante da oferta;
Realizar abertura de linhas de crédito para financiamento dos clientes em prospecção ou que estejam adquirindo as soluções da marca;
Negociar a venda de financiamentos e seguros oferecendo a solução financeira segundo a necessidade do cliente;
Administrar a carteira de crédito da região de atuação, acompanhando a evolução através das ferramentas existentes, a fim de otimizar os processos comerciais junto a força de vendas do concessionário;
Criar relacionamento com os clientes de sua região de atuação;
Participar de reunião estruturada com os concessionários avaliando a estratégia comercial, possibilidades de negócios conforme o segmento e carteira de clientes com o objetivo de melhorar a eficiência de vendas e manter o relacionamento com o concessionárioRequisitos:
Superior Completo;
Desejável vivência na área comercial;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento das ferramentas de Vendas, Pacote Office e Matemática Financeira;
Experiência anterior em Bancos de Montadoras ou Bancos Comerciais, será um diferencial;
Local de residência: TocantinsCompetências importantes:
Relacionamento interpessoal;
Foco no cliente e orientação para resultados;
Atitude Protagonista
Senso de priorização e urgência;
Atitude Inovadora;
Trabalho Colaborativo;
Habilidade de Negociação;
Planejamento e Organização;
Flexibilidade e adaptação às mudanças constante.