Job description
Acreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades e entidades ainda carentes de políticas públicas e acesso à cidadania.
O INEC está em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.
O Assistente de Coordenação realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxilia nas atribuições dos Coordenadores de Unidade e Agentes de Microcrédito.
Se você é um profissional organizado e movido pela satisfação dos clientes, o INEC é o seu lugar!
Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE!
Main responsibilities
* Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços;
* Realização de consultas diversas e controle de documentos;
* Controle e organização de arquivos;
* Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade;
* Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito;
* Entre outras atividades dentro de sua área de competência.
Requirements and skills
* Maioridade (18 anos completos);
* Formação: Ensino Médio completo;
* Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público;
* Disponibilidade para viagens intermunicipais;
* Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Additional information
Salário Base: R$ 1.619,78
Remuneração Situacional;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).
Benefícios de trabalhar no INEC:
* Programa de desenvolvimento e capacitação;
* Plano médico e odontológico;
* Programa de saúde emocional;
* Previdência Privada;
* Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica: R$ 1.385,61;
* Wellhub;
* Reembolso Creche;
* Seguro de vida.
Traga seu talento para o INEC!
Nossos Contatos: Escritório Regional Alagoas Agroamigo
Telefone: 82 9171-3787
E-mail: rhagro_al@inec.org.br
Faça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo.
#INECFEITODEGENTE
#J-18808-Ljbffr