Sua missão:Como Operador de Help Desk, você atuará com atendimento e suporte técnico para computadores, notebooks, impressoras, celulares, aplicativos e equipamentos conectados à internet (chat, voz e acesso remoto), esclarecimento de dúvidas, registro de informações e oferta de produtos ou serviços.Quais serão suas responsabilidades:Atendimento e suporte técnico para computadores, notebooks, impressoras, celulares, aplicativos e equipamentos conectados à internet (chat, voz e acesso remoto);Esclarecimento de dúvidas de clientes;Registro de informações e oferta de produtos ou serviços.O que você precisa ter:Experiência com suporte técnico/ help desk;Ensino superior completo ou cursando curso de Tecnologia;Habilidade para interpretar questionamentos dos clientes e para responder corretamente utilizando a base de conhecimentos;Informática intermediário;Disponibilidade de atuação em escala de trabalho 6X1.O que seria muito legal se você soubesse:Atendimento remoto a cliente;Ferramentas de acesso remoto.O que oferecemos: VR ou VA (300,00/ mês) Assistência médica Assistência odontológica Bônus variável anual Auxílio creche Seguro de vida SESC