Na BOLD, a transparência é a chave.
Aqui, falamos abertamente, jogamos juntos, fazemos o certo, buscamos o crescimento e cultivamos a simplicidade. Esses valores fundamentais nos impulsionam a cada dia, moldando não apenas a forma como trabalhamos, mas também como nos relacionamos uns com os outros.
Somos uma equipe comprometida em alcançar nossos objetivos, sempre mantendo a integridade e a colaboração em primeiro plano.
Estamos procurando por um profissional que queira contribuir conosco.
Você será parte importante do nosso time e ajudará a promover uma cultura de trabalho positiva e orientada para resultados.
Para atuar nesse cargo, você precisará:
1. Executar atividades previstas para sua função com suporte quando necessário, apresentando desenvoltura nas operações e contribuindo com informações estratégicas para resolver problemas e alcançar metas estabelecidas.
2. Criar peças gráficas, publicitárias e layout com ferramentas gráficas e conceitos definidos em reuniões e briefings, escolhendo o tipo de material a ser utilizado e garantindo a qualidade do material e as demandas das áreas solicitantes.
3. Controlar arquivos gráficos e embalagens para atualizá-los com informações técnicas, legais e visuais para atender às demandas e manter o padrão de qualidade definido.
4. Participar na elaboração de campanhas de comunicação utilizando informações de briefing e mercado para atender às demandas das áreas e cumprir metas estabelecidas pela Empresa.
5. Colaborar no desenvolvimento e manutenção da identidade visual da marca garantindo consistência em todos os materiais.
6. Criar elementos visuais para mídias sociais, websites, aplicativos e plataformas digitais, desenvolvendo interfaces de usuário intuitivas e atraentes focadas na usabilidade e valores da marca.
7. Ajudar os setores pares com elementos visuais para campanhas de marketing e comunicações internas.
8. Avaliar ferramentas de metas e resultados do site para melhorar a estratégia de vendas e atender ao objetivo da empresa.
9. Mantenha-se atualizado sobre tendências e inovações no design gráfico incorporando novos conceitos e abordagens criativas aos projetos.
10. Implantar planos de trabalho e procedimentos do setor efetuando e acompanhando as ações necessárias para alcançar metas e objetivos estabelecidos.
11. Apoiar atividades dos profissionais de menor domínio técnico e repassar conhecimentos para desenvolver seus habilidades.
12. Ajudar profissionais mais experientes nos processos inerentes à sua atuação aproveitando a experiência para seu autodesenvolvimento.
13. Assegurar conduta ética nos relacionamentos internos e com parceiros evitando conflitos de interesse e zelando pela confidencialidade de informações pelos interesses comuns e reputação da Empresa.
Para assumir esse papel, você deve ter:
1. Experiência consolidada na área;
2. Habilidades em Pacotes Adobe e desenhos;
3. Formação em Design, Comunicação Visual ou áreas afins.