Desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.
Funções
* Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado.
* Analisar mensalmente a performance da marca em vendas e participação de mercado, endereçando as principais oportunidades e ameaças com planos táticos.
* Liderar a integração de inputs de mercado e planos internos à previsão de vendas.
* Desenvolver os planos de inovação para suas categorias para os próximos 24 meses em parceria com o time regional.
* Localizar campanhas de comunicação com os times e agências regionais.
* Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing médico, mídia, trade e e-comm.
* Suportar o time direto e de projetos na operacionalização dos projetos de inovação e renovação.
* Engajar a organização com a estratégia e objetivos da categoria em fóruns de alto alcance.
Requisitos
* Formação de nível superior completa.
* Idioma inglês no nível fluente ou avançado.
* Idioma espanhol no nível intermediário.
* Pacote Office avançado.
* Conhecimento de ferramentas de análise de mercado.
* Vivência em processos de planejamento de S&OP e P&L.
* Vivência em cargos de liderança.