AUXILIAR ADMIMINISTRATIVO - SETOR DE RH E FINANCEIRO
IRÁ PRESTAR TODO O PROCESSO NA ÁREA DE RH, ATENDIMENTO AOS COLABORADORES, SANAR DÚVIDAS RELACIONADO AOS PAGAMENTOS, LIBERAR EPI´S BEM COMO MANTER ATUALIZADOS AS FICHAS DE EPI´S, ARQUIVOS, CONTROLAR FÉRIAS, FECHA FOLHA DE PAGAMENTO JUNTO A CONTABILIDADE, CONTROLAR EXAMES PERIÓDICOS / ASO, REALIZA ENTREVISTAS, BEM COMO CONTRATAÇÕES E INTEGRAÇÕES, CONTROLE DE ESTOQUE DE UNIFORME, COMPRAR E CONTROLAR BENEFÍCIOS.
SETOR FINANCEIRO: CONHECIMENTO EM CONTAS Á PAGAR E RECEBER,CONHECIMENTO EM EXCEL (PLANILHAS), ENVIAR DOCUMENTOS PARA CONTABILIDADE E ARQUIVOS.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Salário: R$2.200,00 - R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Apenas finais de semana
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno Noturno
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)