Job description
Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo. Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!
Estamos buscando um talento que possa se juntar ao nosso time para continuarmos nossa trajetória de muita dedicação como Assistente de Gente e Gestão para São José Dos Pinhais - PR.
Main responsibilities
* Ter boa comunicação escrita e oral, iniciativa.
* Saber resolver conflitos organizacionais; Planejar e organizar suas tarefas.
* Guardar sigilo de informações confidenciais.
* Habilidade de relacionar-se com pessoas diferentes.
* Adaptação a novos serviços e tarefas.
* Experiência em área administrativa e RH.
* Experiência com apontamento de ponto manual e eletrônico, folha de pagamento e encargos relacionados, cálculo de 13°, cálculo de rescisão, horas extras, adicional noturno, envio de holerites, conhecimento das leis trabalhistas, CAGED, FGTS, PIS, DARF, RAIS, CLT, homologações e organização de arquivos.
* Excel intermediário.
* Elaboração de orçamentos e planilhas.
* Conhecimento básico em Power BI será um diferencial.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo.
* Facilidade de relacionamento interpessoal.
* Ser comunicativo e proativo.
* Pacote Office intermediário.
Additional information
Local de Trabalho: Centro de distribuição de São José dos Pinhais.
Modelo de trabalho: Presencial.
Horário: 07:30 às 17:30.
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica.
* Parceria com academias (Gympass/Totalpass).
* Dr. Via Saúde.
* Previdência privada.
* Empréstimo consignado.
* Via com Você.
* Seguro de vida / Auxílio funeral.
* Licença maternidade e paternidade estendidas.
* Cartão Mamãe.
* Programa de gestantes.
* Enxoval de bebê.
* Vale alimentação.
* Vale transporte.
* Via de descontos.
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