Job description
Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo. Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!
Estamos buscando um talento que possa se juntar ao nosso time para continuarmos nossa trajetória de muita dedicação como Assistente de Gente e Gestão para São José Dos Pinhais - PR.
Main responsibilities
* Ter boa comunicação escrita e oral, iniciativa.
* Saber resolver conflitos organizacionais; Planejar e organizar suas tarefas.
* Guardar sigilo de informações confidenciais.
* Habilidade de relacionar-se com pessoas diferentes.
* Adaptação a novos serviços e tarefas.
* Curso de qualificação profissional ou superior na área de Administração ou Recursos Humanos.
* Experiência em área administrativa e RH.
* Experiência com apontamento de ponto manual e eletrônico, folha de pagamento e encargos relacionados, cálculo de 13°, cálculo de rescisão, horas extras, adicional noturno, envio de holerites, conhecimento das leis trabalhistas, CAGED, FGTS, PIS, DARF, RAIS, CLT, homologações e organização de arquivos.
* Excel intermediário.
* Elaboração de orçamentos e planilhas.
* Ter um conhecimento básico em Power BI será um diferencial.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo.
* Facilidade de relacionamento interpessoal.
* Ser comunicativo e proativo.
* Pacote Office intermediário.
Additional information
Local de Trabalho: Centro de distribuição de São José dos Pinhais
Modelo de trabalho: Presencial
Horário: 07:30 às 17:30
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica
* Parceria com academias (Gympass/Totalpass)
* Dr. Via Saúde
* Previdência privada
* Empréstimo consignado
* Via com Você
* Seguro de vida / Auxílio funeral
* Licença maternidade e paternidade estendidas
* Cartão Mamãe
* Programa de gestantes
* Enxoval de bebê
* Vale alimentação
* Vale transporte
* Via de descontos
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