Responsabilidades: - Responsável pela criação, acompanhamento e análise de métricas e indicadores-chave de desempenho (KPIs) para campanhas de marketing digital;
- Garantir que as estratégias de marketing estejam alinhadas com os objetivos da empresa, monitorando a eficácia das campanhas em tempo real e propondo melhorias quando necessário;
- Analisar dados e relatórios para identificar tendências e insights que possam otimizar os resultados das campanhas;
- Utilizar o Google Analytics para monitorar o desempenho de sites, campanhas digitais e outras plataformas online;
- Gerenciar e otimizar campanhas de inbound marketing utilizando a plataforma RD Station, focando na geração e nutrição de leads qualificados;
- Criar e segmentar listas de contatos, além de configurar automações de marketing para aumentar a conversão e engajamento com o público-alvo;
- Garantir que todos os materiais visuais estejam alinhados com a identidade visual da marca, mantendo consistência e qualidade em todas as plataformas digitais.
Requisitos: - Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em marketing digital, com foco em métricas, indicadores e ferramentas como Google Analytics e RD Station;
- Conhecimento nas ferramentas de design, como Photoshop e Adobe Illustrator;
- Capacidade analítica para interpretar dados e excelente comunicação verbal e escrita.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Assistência Médica
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Assistência Psicossocial
- Programa de Parceria