Líder no segmento de infraestrutura flexível para armazenagem e cobertura, implantamos sólidos projetos de engenharia, por meio locação ou venda de galpões lonados ou de zinco, projetados, fabricados e instalados por equipes de alta performance, com atuação nacional, através de rede de filiais regionais.
Ao longo dos nossos 40 anos, instalamos milhões de m² de galpões, coberturas e tendas para empresas dos mais diversos segmentos da economia. Dados que comprovam a nossa vocação em manter relações duradouras através de soluções comprovadas, para empresas que precisam de flexibilidade e agilidade em meio a um mercado dinâmico e cheio de desafios.
/n
Superior Completo em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas;
Experiência com Mapeamento de Processos, Ferramentas da Qualidade, Gestão de Projetos e Melhoria Contínua;
Conhecimento em metodologias ágeis, Gantt Chart, Jira, MS Project;
Conhecimento em Pacote Office Avançado (Excel e Powerpoint);
Conhecimento em Power BI.
/n
* Promover e apoiar a implantação de um programa/comitê de melhoria contínua de processos e projetos para acelerar a taxa de melhoria operacional, com consequente redução de custo, eliminação de perdas / desperdícios e incremento da produtividade nas operações;
* Implementar planos de prioridades e metas em cooperação com as equipes das áreas operacionais, monitorando o progresso da execução do plano e apoiando ações corretivas quando observados desvios de metas;
* Executar mapeamentos de processo nas áreas de negócio visando estabelecer processos padronizados e capturando oportunidades de melhoria;
* Formar multiplicadores para a metodologia de melhoria contínua;
* Elaborar road map de projetos, confeccionar reports executivos e apresentar o caminho crítico de cada um deles em agendas recorrentes.
* Promover a manutenção de processos operacionais em conformidade com as normas, políticas e diretrizes de qualidade.
* Gerenciar investigação de causas raízes e a elaboração de planos de ação para a tratativa de não conformidades apontadas pelas inspeções do processo produtivo, interagindo com as áreas responsáveis para o encaminhar e garantir a implementação das soluções.
* Em conjunto com os responsáveis pelas áreas de negócio, estudar e analisar dados para definir projetos de melhoria e excelência operacional, coordenando as análises de causa-raiz, a elaboração dos planos de ação para a solução de problemas e melhoria do controle dos processos.
* Suportar as áreas de negócio nas tratativas das reclamações de clientes, interagindo com as áreas envolvidas para que sejam adequadamente atendidas e solucionadas.
* Gerenciar as ideias de melhorias desde seu cadastro até a implantação e monitorar indicadores correlatos.