**Breve descrição sobre a empresa**: Agência de marketing digital, especializada em lançamento de infoprodutos (cursos, treinamentos, eventos online etc.)
**Atividades**:
- Implementar campanhas de captação de leads, distribuição, search e remarketing no Facebook, Instagram, Google Ads, Linkedin e TikTok segundo a demanda do cliente;
- Testar, revisar e monitorar diariamente as campanhas implementadas;
- Manter atualizado diariamente as planilhas de monitoramento de dados do tráfego;
- Otimização de campanhas;
- Estudar e conhecer as documentações das plataformas de anúncios;
- Trazer constantemente sacadas e ideias para apoiar as decisões estratégicas;
- Entre outras atividades pertinentes à função.
**Requisitos**:
- Experiência profissional na função, com vivência em gerenciamento de anúncios pagos, análise de campanhas, etc.
e/ou possuir cursos de capacitação na área.
**Diferenciais da vaga e/ou empresa**:
- Empresa com ambiente sofisticado e cultura jovem;
- Plano de carreira e crescimento profissional;
- Grande possibilidade de aprendizagem e desenvolvimento na área digital, empresa oferece cursos/aperfeiçoamentos técnicos constantemente.
**Benefícios**:
- Vale Refeição
- Vale transporte/Ajuda de custo
- Plano de Carreira
- Refeitório
- Incentivos Educacionais