Descrição:Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Economia ou áreas correlatas (completa ou cursando fase final);Experiência prévia em estágios ou trabalhos relacionados à área comercial ou de vendas será considerado um diferencial;Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados e relatórios de vendas;Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;Proatividade, organização e capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe;Conhecimento básico em ferramentas de CRM e softwares de gestão de vendas;Conhecimento intermediário em Pacote Office: Word, Excel e PowerPoint e outras ferramentas de análise de dados;Facilidade para lidar com múltiplas tarefas e trabalhar em um ambiente dinâmico.Responsabilidades:Levantamento e apresentação de dados e informações referentes à captação dos cursos Técnicos, Profissionalizantes e de Pós-graduação;Apoiar na contratação de ferramentas e serviços referentes às estratégias implementadas;Colaborar na definição de estratégias comerciais personalizadas para os cursos, alinhando-a com os objetivos gerais da empresa;Identificar novas oportunidades de negócio e produtos, alinhadas com as tendências de mercado;Acompanhar tendências, identificar novas oportunidades e analisar o comportamento de consumidores e concorrentes;Criar e implementar planos de ação para alcançar as metas de vendas, e buscar a ampliação da conversão;Colaborar na criação de planos de atendimento personalizados por produto, validação dos mesmos e na elaboração de treinamentos para equipes de venda;Criar ferramentas e materiais de apoio para auxiliar a equipe de vendas no processo de negociação e fechamento de negócios;Participar do processo de lançamento de novos produtos, desde o desenvolvimento até a comercialização;Atuar em treinamentos e ações voltadas ao engajamento e aprimoramento de equipes de vendas;Analisar o desempenho individual e da equipe de vendas, identificando pontos fortes e áreas para desenvolvimento;Apoiar na elaboração de propostas comerciais, contratos e documentos de vendas, garantindo a precisão e a conformidade com as políticas da empresa;Realizar análises de dados de vendas e relatórios comerciais, identificando tendências, oportunidades e possíveis melhorias no processo de vendas;Monitorar o desempenho das metas comerciais, auxiliando no planejamento de ações para o atingimento dos objetivos estabelecidos;Auxiliar na prospecção de novos clientes e oportunidades de negócios, realizando pesquisas de mercado e mapeamento de potenciais leads;Oferecer suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo a organização de reuniões, preparação de apresentações e atualização de materiais de vendas;Acompanhar o processo de pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e auxiliando na resolução de problemas;Colaborar com as equipes de marketing e vendas para desenvolver e implementar campanhas e ações promocionais;Auxiliar na gestão de relacionamento com clientes, garantindo um atendimento ágil e eficiente;Participar de reuniões de equipe e treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimento sobre produtos e serviços da empresa;Integrar a célula de venda de produtos especiais da Educação Continuada, atuando diretamente na venda desses produtos.
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