Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company. Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores. Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás. Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky. A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
Conheça mais em:
https://www.facebook.com/cocacolafemsabrasiloficial/?locale=pt_BR
https://www.instagram.com/cocacolafemsa_br/
https://www.linkedin.com/company/coca-cola-femsa/posts/?feedView=all
https://coca-colafemsa.com/pt-br/
/n
* Ens. Sup. Completo Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração;
* CNH B e Carro próprio;
* Pacote Office intermediário;
* Pessoa extrovertida, comunicativa, focada, raciocínio rápido, capacidade de aprender rápido, otimista e resiliente.
/n
* Entender a estratégia e capacitar o time Comercial; apresentar lançamentos de Produtos; preparar material para repasse nas reuniões/matinal do comercial, acompanhamento da execução nas lojas;
* Acompanhar e analisar os resultados do INE, preparar material para apresentação e orientar a equipe;
* Montar a apresentação das ações vigentes no mercado;
* Visitar lojas, aplicar check list da estratégia de execução. Acompanhar atuação de Promotores/Vendedores;
* Acompanhar saldo de verbas quando necessário; consultar ações liberadas para cliente e possíveis erros; consultar informações de Cliente;
* Acompanhar metas e resultados. Habilidade para desenvolver um acompanhamento/tracking de performance;
* Acompanhar o estoque de materiais de merchandising na Zenatur e solicitar pedido quando necessário;
* Manter a organização e inventários de materiais do almoxarifado da unidade.